quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TIRE SUA REFLEXÃO POR ESSE ACONTECIMENTO

OLHA PELO QUE PASSEI HOJE...
     Em minha caminhada neste dia de hoje (29/12/15), assim como noutrora, me peguei a dialogar com o espirito santo, nesse dialogo disse a Ele; prepare homens e mulheres guerreiros, prepare-os e lança sobre o campo.
     Neste mesmo instante, houve uma mudança de cena na minha frente, e o personagem desta cena era o espirito da morte da destruição... e me disse: é no começo de Dezembro até o meio de fevereiro que meu trabalho é multiplicado e ainda faço hora extra.
     Novamente a cena muda... olho para o Espirito Santo e faço a seguinte pergunta; Isso é verdade Senhor?
     Ele me responde; sim, realmente isso tem acontecido.
Questionei a Ele; o por que ?
Ele, de cabeça baixa me disse; vocês sempre nessas datas tiram ferias, cancelam circulo de oração, cancelam culto de adoração, cancelam intercessão, e na confraternização vocês tem convidados somente aqueles que lhes convêm...
Naquela pausa de alguns segundos (me encontrei sem palavras), Ele continuou; não foi isso que lhes ensinei... não é isso que quero de vocês... onde está escrito que faço acepção? onde e quando Eu disse abrace o sujeito (A) e despreze o sujeito (B)?
A cena entra em pausa novamente (fico em silencio), Ele levanta a sua face e novamente me diz; voce meu filho, tem orado e colocado aos meus pés os seus irmãos que tem lhe entristecido, mas voce não tem me apresentado aqueles seus irmãos nos quais voce tem entristecido e ofendido, quantos vocês acham que estão feridos?
Bom, a essa pergunta, não tive resposta.
sai do mundo visionário...
No caminho para casa, meditando em tudo isso, disse a mim mesmo; só devo esta maluco, acho que estou lendo demais...
Olho para o meio da pista na faixa amarela, que divide o lado direito e esquerdo, carros nos dois sentidos, ali vi um pequeno pássaro lindo (tamanho de um pardal) quase encima da faixa amarela, ele não podia si quer se mexer, pensei comigo mesmo; se ele permanecer ali a sua vida vai ser ceifada, ao me aproximar mais perto dele percebi que ele tentou tomar voou, mas foi em vão o seu esforço.
Sem procurar saber o seu proposito ali naquele lugar, fui ao seu encontro, peguei-o em minhas mãos, sentindo seu coração acelerado, disse a ele; voce nasceu de novo.
Chegando a uma casa na qual o dono cuida de pássaros, lhes contei onde tinha pegado, ele a olhando me disse; este pássaro esta ferido, basta olhar em seus olhos, eu tenho o remédio e vou cuidar dele, assim que ele for curado destes ferimentos ele voltara para a natureza. E assim eu disse a ele; amem.
As vezes a nossa diferenciação muda radicalmente a nossa igualdade, isso que acabei de escrever foi em uma caminhada do serviço até chegar em casa que dura em torno de 1h45min... isso me levou a refletir.
Abraços, se for da vontade de Deus voltarei a escrever mensagens de reflexão missionaria.

Deus é maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO;