sábado, 1 de outubro de 2011

ENTRE LUTA DE ELEFANTES, O PREJUDICADO É O CAPIM


- Seu traíra, por que você quer tirar meu programa do ar?
- Não joga a toalhinha não! Conversa como gente! Quero tirar seu programa do ar porque você não dá frutos. Não leva ex-prostituta, ex-doente, não leva nada! Deixa de ser BANDido!

- Que nada! Eu não admito que falido fale de mim. Muito menos esses blogueiros filhos do diabo!
- Você é um mané!
- Aquela cantora é endemoniada.
- Tá vendo esse pastor caindo no culto? Agora olha para esse pai de santo caindo no terreiro de macumba! Qual a diferença?
- O Bispo, qual é a diferença da tua igreja para a arruda de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da tua igreja prô centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da tua igreja prô centro de macumba? Qual é a diferença dos teus pastores vestidos de branco, dando passe nos outros, e com rosa e vala na mão? Rapaz, você é tão trouxa na tua argumentação... vocês em teologia são analfabetos, não tão nem no mobral. É vassoura ungida prá varrer casa, é sabonete ungido...é um monte de pataquada e crendice que num tá na Bíblia.
- É só papo e conversa fiada! Você ganhava quarenta mil dólares para falar de mim!
- Eu sou casado com uma só mulher e não larguei ela. Eu acho que esses pastores que ficam falando mal de mim, aliás, esses bispos....bispo de furrega!, ele devia fazer o que o macaco faz: Olhar você já sabe o que. Você não pode fazer casamento.... vá plantas batata, sô! Prá você, oh: Desculpa aí!
- Eu tô há trinta anos na TV e nunca comprei horário de ninguém. Isso é questão de caráter. Ou tem ou não tem! E como é que um cara desses vai à rádio e diz que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados? Sabe por que ele tá falando isso? Porque a gravadora dele não tá com nada!
- Esse profeta velho!
- As pessoas que falam mal de mim queriam ser o que sou e estar onde eu estou.

Queria saber por que esses líderes religiosos não procuram resolver suas diferenças da forma como a Bíblia ordena: "Entre ti e ele só". (Mateus 18:15-18) Por acaso Jesus disse que se um não ganhasse o outro, mesmo diante de duas testemunhas, era para levar um ao outro à imprensa, à TV, às rádios? 

Queria saber como pode haver homens que pregam com tanta eloquência ou arte de ensino se alfinetarem com toda sorte de difamações e maledicências? 

Parece que estamos presenciando a um surto de criancices: assim como as crianças brigam por brinquedos e atenção, tem um pessoal que divide o tempo que possuem para falar de Cristo e dos outros. Desculpem a descontextualização, mas parecem macho com macho praticando o que é obsceno [...] estão cheios de injustiça, maldade, cobiça, malignidade, estão cheios de inveja, homicídios, discórdias, fraudes, perversão; são difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, soberbos, arrogantes, fanfarrões, criativos para o mal, [...] sem juízo, desleais." (Romanos 1:27, 29-31, Bíblia do Peregrino) Olha isso! Lutam tanto contra o homossexualismo, mas agem como agiam os homossexuais nos dias de Paulo!!!

Quem sofre com isso? Esses elefantes da fé, com seus programas e imagens de peso, trocam empurrões e trombadas, enquanto isso o capim, a maioria indefesa, sente-se jogada para lá e para cá. Estão perdidos sem saber em quem acreditar. Arrependam-se, oh Pastores. Sejam ovelhas para seu rebanho, antes de tudo, não elefantes para elas. Ajudem-nas a carregar seus fardos e não representem mais um peso para elas. Sejam sábios, imitem a Cristo. Se precisarem discordar de alguém em público, porque errou em público, façam isso com a graça, não com ódio. Não revidem, apenas defendam a verdade. Quando um pastor zomba da Bíblia, e a desmerece, cite o nome dele, e responda com a Bíblia, não com o seu coração ou com sua língua. Cristianismo é defender a fé também, mas o amor vem primeiro. 

fonte  Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO;